Release

O gurpo ceno-performático-poético-musical Elegia e Seus Afluentes nasceu com o intuito de juntar a poesia falada e musicada. O repertório, totalmente autoral, propõe uma sonoridade psicodélica com efeitos e distorções de guitarras, misturadas ao peso e a suavidade dos instrumentos percussivos.
Em 2006, o grupo concebeu um espetáculo intitulado "Objetos do Instante". "As pessoas são objetos do instante, por onde sempre passeio com meus pensamento delirantes..." Esta frase demonstra um pouco deste passeio louco que deságua e se comunica através de diferentes vias das artes. A música e a poesia como fontes principais são agregadas às artes plásticas, visuais e performática, resultando em um espetáculo misticamente híbrido e humano.
O grupo formado desde o final de 2004 é integrado por Drika Duarte (letras e performances), Letto (composições, voz, violão e guitarra), Má Soares (percussão) e Rita Machado (percussão).
No Elegia as coisas se unem, e juntos agridem, transportam, sofrem, alimentam, amam e morrem para renascer no íntimo de cada espectador/apreciador.
Poesia sobre tema triste desaguando em várias sensações e estágios de sentimentos profundos. Isso é o que o Elegia transpassa nos shows, uma forma de recuperar o que já existe dentro do ser.
Incomodando e encantando, o Elegia flui no verso que está guardado dentro de cada um de nós.